CUIDADOS PARA MANTER A VAZÃO DO VASO SANITÁRIO

Quando sentir mau-cheiro vindo dos ralos e vazão mais lenta da água no vaso sanitário, pias e tanques, ligue para a desentupidora Freguesia do Ó. A Protec Pragas é a mais indicada para esse trabalho, devido aos seus mais de 10 anos de experiência no setor. A atividade da empresa envolve:

UMA EMPRESA DESENTUPIDORA COMPLETA

Com anos de atuação, a Protec Pragas tem o know-how para atender aos mais diversos problemas com soluções simples. A empresa está apta a fazer:

Que tipo de serviço você precisa hoje?

A Protec Pragas tem o serviço ideal para sanar a sua demanda.

DESENTUPIDORA DE VASOS SANITÁRIOS

Este tipo de serviço é solicitado quando o desentupidor manual já não é suficiente e o cliente nota:

Lentidão na vazão quando a descarga é acionada;
Quando a água sobe invés de descer.
Para evitar grandes transtornos, é importante estar atento ao funcionamento do vaso e sua Clique aqui vazão ainda no começo.

A Protec Pragas presta atendimento 24h em vários municípios da Grande São Paulo, interior e também no litoral. Utilizando equipamentos modernos e equipe especializa, a desentupidora na freguesia do Ó Protec desobstrui o vaso sanitário sem quebrar azulejos, pisos ou danificar o encanamento. Retira toda a sujeira e os detritos que impedem a passagem do fluido para o esgoto rapidamente.

CUIDADOS PARA MANTER A VAZÃO DO VASO SANITÁRIO

Com uma variedade enorme de construções novas e antigas, os encanamentos não são preparados para receber todos os tipos de detritos. Evite jogar no vaso:

Papel higiênico;
Absorventes íntimos;
Cotonetes;
Restos de comida;
Óleo utilizado.
O que pode causar entupimentos em seu encanamento. Principais causas são
o acumulo de gordura jogar coisas como cotonetes, absorvente íntimos e restos de comida .
COMO ENTRAR EM CONTATO COM A DESENTUPIDORA?

A Protec Pragas tem atendimento 24h por dia, incluindo os fins de semana e feriados através dos telefones para contato. Outra comodidade oferecida pela Protec.

É o atendimento pelo feito por pessoas treinadas para te dar um suporte sempre que for necessário WhatsApp todos os dias da semana e visitas agendadas para vistorias técnicas.

A Protec Pragas pode ser acionada por escolas, empresas, indústrias, faculdades, condomínios, comércios, residências, hospitais, dentre outros.